World Day Of Memory
Atributed Dead Biker On The Road
Dia da Memória, no concelho de Santiago do Cacém.
Homenagem às vítimas na estrada prestada no dia 20 de Novembro de 2011 na cidade de Vila Nova de Stº. André, organização do Grupo Motard de V.N.Stº.André e do Grupo Motard “Os Amigos de Melides”.
No átrio exterior da Igreja de Santa Maria, o padre António Novais Pereira fez uma pequena oração de homenagem aos que infelizmente nos têm deixado, vítimas da estrada, diante dos cerca de 80 motards presentes que assitiram e acompanharem silenciosamente a missiva. A homenagem foi encerrada depois da benção efectuada às viaturas dos motards.
Após um passeio motorizado pelo concelho, os motards, amigos e convidados reuniram-se no salão da Casa do Povo de Melides para almoçarem e confraternizarem. Presentes os presidentes da Junta de Freguesia de Melides e da Casa do Povo da mesma localidade.
A direcção e associados do Grupo Motard de Vila Nova de Santo André, agradecem o apoio e ou colaboração do Governo Civil, da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, da Junta de Freguesia de Santo André, da Casa do Povo de Melides, ao jornal “O Leme” e também às associações motards presentes, sejam o Grupo Motard “Os Amigos de Melides”, o Moto Clube “Os Alarves de São Francisco da Serra”, o “Moto Clube de Grândola”. aos “Piratas do Inferno” e “Indios do Sado”. Com especial carinho às senhoras da Casa do Povo de Melides que num dia de descanso semanal confeccionaram o rico e excelente almoço.
Ponto de encontro-Junta de Freguesia de Vila N.Stº.André
No átrio da Igreja de Santa Maria.
Motard do MotoClube de Grândola
Fotos seguintes no salão da Casa do Povo de Melides.
Inicio do almoço. Jorge, Presidente do Grupo Motard "Os Amigo de Melides".
Exmos Senhores Presidentes da Casa do Povo e Junta de Freguesia de Melides
Excelente salão da Casa do Povo de Melides. Almoço.
Especial carinho às senhoras que confeccionaram o excelente almoço.
Céus! Quem é o tipo lá ao fundo? Um penetra na mesa das senhoras?
Ah! é nosso associado Miguel "Manfanas". Porra, que o mesmo come por três ou quatro.