Visitas

domingo, 18 de outubro de 2009

Comemoração das XI Festas do Desporto de Santiago do Cacém

Como entidade organizadora  o Grupo Motard de Vila Nova de Santo André, efectuou ontem dia 17 de Outubro um passeio motorizado pelo concelho de Santiago do Cacém, com o apoio  da Câmara Municipal. Iinício na Abela, paragens em Vale de Água, Barragem de Campilhas, Cercal e términus no parque Central de Vila Nova de Santo André.

Prevista uma vertente no passeio de motas todo o terreno, a mesma foi anulada dadas as excelentes condições "atmosféricas" e piso seco. Efectuadas as modalidades, motas de estrada ( 19 motas ) e a de Jeeps (seis).No conjunto reuniram-se em perfeitas condições de camaradagem, convívio e amizadade, cerca  de 48 participantes .  Final do passeio com um excelente almoço no Restaurante o Capote, em Santo André.

Estamos no bom caminho para fazermos mais e melhor, pelas motas e não só, mas  também por Santo André .

A todos um enorme abraço.
Brevemente mostraremos imagens.

Pela Direcção
Rui Martins
18.09.2009

2 comentários:

  1. Em meu nome pessoal e do Vespa Clube do Alentejo Litoral, quero aqui expressar os agradecimentos pelo excelente dia que nos proporcionaram. Bom convívio, bom passeio, excelentes pequeno almoço e almoço, não precisam melhorar basta manter. Parabéns ao José Alberto, Rui Martins e a toda a equipa que nos receberam, 5 estrelas.
    Um abraço.
    Sérgio Cordeiro

    ResponderEliminar
  2. Em nome do Grupo "Dureza" 4x4, venho agradecer o convite e dar os parabéns à organização pelo excelente convivio que foi feito.

    A todos um abraço e.....
    Vamos continuar!!!!

    ResponderEliminar