Visitas

sábado, 3 de novembro de 2012

Dia Mundial da Memória - World Day of Memory

Atributed Dead Bike on the Road.
Homenagem no Litoral Alentejano

A sinistralidade rodoviária é um flagelo mundial
Estatisticas de 2011 em Portugal:
Total de Vítimas mortais: 689
Vitimas mortais em motociclos : 99
Vitimas mortais em ciclomotores : 49

Associações Motards do Litoral Alentejano juntam-se a 18 de Novembro de 2012 para prestar homenagem em memória daqueles que nos deixaram resultantes de acidentes mortais nas nossas estradas.
A homenagem será em Melides com ponto de encontro no largo da Igreja, às 10H30 do dia 18 de Novembro. Será feita uma oração e uma largada de balões em memória dos que pereceram na estrada. Igualmente, serão distribuidos panfletos de sensibilização dirigidos aos mais novos com idades entre os 18 e 24 anos, dado estes representarem uma elevada percentagem de vitímas mortais:
- 25% como condutores de ciclomotores e de motociclos
- 67% como condutores de ligeiros
- 8% como condutores de outros veiculos

A Organização das Nações Unidas adopta o terceiro domingo do mês de Novembro como “O Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada”, para evocar todos os que perderam a vida em acidentes de viação, reconhecendo desse modo que a sinistralidade rodoviária é um flagelo de âmbito mundial.

 



Pré inscrição e pagamento para o almoço.
Data limite: 15 de Novembro, quarta-feira, até às 20H00.
Valor unitário por inscrição: 12 Luvas, (inclui o prato – “jantarinho”, vinho ou cerveja, sumos ou água , sobremesa e café).
Pagamento: transferência bancária via MB para conta do Grupo Motard de Vila Nova de Santo André, banco BPI, com o NIB: 0010. 0000. 40739260001.64
De seguida, por email e para o Grupo Motard (gmotosa@gmail.com), informe da transferência, indicando:
Nome
Nº Bilhete de Identidade
NIB da sua conta
Valor da transferência
Nº de inscrições
Data da transferência, e o
Talão da transferência, digitalizado.
Após confirmação, ser-lhe-á enviado email de conformidade.
Note - O acesso à sala de refeições é feita segundo uma senha atribuida pela organização e obtida mediante a apresentação do Bilhete de Identidade e do impresso da transferência bancária.
Atendendo a que as inscrições são limitadas até ao máximo de 130, deverão consultar o blog www.grupomotardsantoandre.blogspot.com, no qual daremos diariamente a informação, se as inscrições se encontram ou não encerradas. Pode ainda contactar Rui Martins, com o telemóvel 964772538.



Sem comentários:

Enviar um comentário