Visitas

terça-feira, 26 de março de 2013

Miguel Oliveira.

Do site de Miguel Oliveira, www.migueloliveira44.com , extraimos o texto abaixo e aqui o divulgamos na esperança de o acompanhar e apoiar em 2013. Recordamos que este ano o piloto de Almada corre numa nova equipa , a Mahindra Racing, construtor indiano com mota MGP3O, que se avizinha ser bastante promissora. Novamente, estaremos com Miguel Oliveira. Força Miguel, o futuro será promissor.
Inicio do campeonato a 07 de Abril no Qatar.


Miguel Oliveira termina pré-época nos seis primeiros .
O piloto português Miguel Oliveira terminou  os preparativos de pré-época com vista ao Campeonato do Mundo de MotoGP de 2013. O piloto da Mahindra Racing aproveitou os quatro dias de trabalho na pista de Jerez de la Frontera para refinar a afinação da MGP3O, bem como para aprofundar o desenvolvimento da montada, assinando como melhor tempo o registo de 1m47,548s.
A pouco mais de 1,1 segundos do mais rápido, Luis Salom, o português terminou como o melhor entre os pilotos não KTM, reforçando assim a sua posição de favorito aos lugares de topo ao longo da época de 2013 que arranca dentro de pouco mais de duas semanas sob as luzes artificiais do Circuito Internacional de Losail, no Qatar, a 7 de Abril.
Tal como em todos os testes que efectuou este ano, o jovem de Almada levou a cabo uma sessão de trabalho bem delineada, cumprindo todos os objectivos traçados e apresentando melhorias sólidas e consistentes em cada saída para a pista, isto apesar do segundo dia do teste ter sido marcado por fortes chuvas. Na verdade, Miguel Oliveira retirou pouco mais de quatro décimos de segundo à sua anterior melhor marca conseguida no traçado do Sul de Espanha na visita de Fevereiro.
“O balanço deste último teste IRTA é bastante positivo. Tive a oportunidade de testar diversas afinações e avançar por exclusão de partes, o que permite no futuro e em outros circuitos, não optar por soluções que se revelem negativas,” começou por adiantar o piloto da Mahindra Racing.
“Para já também não foi necessário utilizar peças novas, a moto tem bastante potencial para desenvolver. Tanto eu como a equipa estamos optimistas para as primeiras corridas que se vão disputar fora da Europa, no Qatar e em Austin. Só depois iremos trabalhar nos novos componentes. Eu próprio, e depois de testar tantas coisas em tão pouco tempo, tenho que melhorar alguns aspectos de pilotagem que no conjunto também farão a diferença.”
“Agora, e após este trabalho tão árduo que começou há cinco meses com a construção da moto, vamos fazer uma pausa e descansar até ao Qatar, onde pessoalmente acredito que teremos uma palavra a dizer. Não quero deixar de agradecer em particular aos meus fãs e patrocinadores o apoio tão importante que me dão,” rematou Miguel Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário