Do site do proprio:
Miguel Oliveira liderava a segunda jornada do Campeonato do Mundo de Moto3 que este fim-de-semana tem lugar no traçado de Jerez de la Frontera quando uma queda o impossibilitou de chegar à vitória.
Apesar da prova ter sido declarada com piso seco e os pilotos terem montado pneus 'slics', a realidade é que o traçado estava ainda, em muitas zonas, muito molhado o que viria a reflectir-se no elevado número de quedas ao longo de toda a prova. Miguel Oliveira arrancou do terceiro lugar, chegou ao primeiro posto e preparava-se para aumentar o fosso entre o segundo classificado quando uma queda o arredou da prova. Ainda tentou regressar à pista mas os comissários não permitiram.
Este desfecho estava longe do imaginário do piloto português que não escondia alguma frustração: "Estou chateado. Foi um fim-de-semana quase perfeito. Estive sempre na frente. Na corrida, após a queda, estava em condições de regressar à corrida mas os comissários impediram. Agora temos de reflectir no que aconteceu e olhar em frente porque no próximo fim-de-semana temos já a jornada do Estoril", disse Miguel Oliveira.
O Circuito do Estoril recebe de 4 a 6 de Maio a terceira ronda da época."
Nosso comentário: Os motards portugueses estão e estarão sempre a apoiar-te.
Todos ao Estoril.
Sem comentários:
Enviar um comentário