Visitas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Moto Gp - Qatar



No passado domingo, dia 07 de abril, reunimos uns poucos de amigos motards e não só, na sede do Grupo Motard de Vila Nova de Santo André para  assistirmos à primeira prova do Campeonato Mundial de Velocidade, Moto GP. Acompanhamos com especial atenção a corrida do piloto português Miguel Oliveira que como todos sabem corre na classe de Moto 3 e, ao qual damos também o nosso apoio. Do site do mesmo , www.migueloliveira44.com , o texto seguinte:

"Miguel Oliveira deu hoje início à época de 2013 do Campeonato do Mundo de MotoGP com positivo e muito disputado 7º posto no Commercial Bank Grande Prémio do Qatar, disputado sob as luzes artificiais do Circuito Internacional de Losail.

Vindo de quinto da grelha, o jovem da Mahindra Racing fez boa partida e manteve-se com o grupo da frente nos momentos iniciais, mas a forte oposição por parte de Arthur Sissis, com quem trocou de posições várias vezes, levou à perda de terreno para os da frente, naquela que foi uma das mais emocionantes lutas da corrida. Oliveira manteve-se sempre a calma, mas já perto do final viu Zulfahmi Khairuddin intrometer-se na luta pela sexta posição.
O piloto da MGP3O tudo fez para se desenvencilhar do malaio, mas acabou por ter de se contentar com o sétimo posto final, o que não deixa de ser um resultado bem dentro dos objectivos traçados pela formação indiana no início do ano e que coloca o português muito perto dos cinco primeiros.
“No final desta primeira corrida, as sensações são muito boas,” começou Miguel Oliveira. “No final obtivemos a sétima posição e a lutar pelo sexto lugar. Foi notório que a nossa mota precisa de melhorar bastante em termos de motor, mas no final sabíamos que íamos sofrer bastante e não foi nenhuma surpresa.”
“A equipa está muito optimista e eu também, sabemos que nas próximas corridas vamos ter que lutar bastante para estar nos mesmos lugares, mas no final estou contente com o meu estilo de pilotagem e com a minha prestação. No fundo acho que para um projecto tão recente, com uma mota que foi construída num espaço de tempo muito curto e com poucas oportunidades de testar, acho que estamos bastante bem colocados. E para começarmos este projecto já com um sétimo lugar é muito positivo, estou optimista para as próximas corridas.”
“Quero também agradecer a todos os meus patrocinadores pessoais e a todos os meus fãs. De facto sem a ajuda e sem o apoio de qualquer um deles seria impossível eu estar aqui onde estou. Um grande obrigado aos meus patrocinadores e a todos os meus fãs,” rematou Miguel Oliveira".

Nosso comentário: estiveste bem Miguel. Força Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário