Visitas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dia Mundial da Memória- World Day Memory

Dia Mundial da Memória - World Day Memory
Homenagem às Vítimas Mortais nas Estradas - Atributed Dead Bike On Road


O "Dia Mundial da Memória às Vítimas da Estrada", é uma decisão da Organização da Nações Unidas de 26 de outubro de 2006, celebrado anualmente no terceiro domingo do mês de novembro tendo como objectivo principal o do melhoramento das condições rodoviárias no mundo.
Associações Motards do Litoral Alentejano - Portugal, pelo quinto ano consecutivo prestam homenagem às vítimas mortais nas estradas portuguesas no dia 15 de novembro de 2015, pelas 11H00 em Melides. 


Considerações: 70% dos acidentes resultam da falta de não se ver os veículos de duas rodas provocados por condutores de outros veículos / O risco de morte dos motociclistas é 4 vezes superior ao dos condutores dos ligeiros.
Recomendamos: Uso do capacete / Uso de vestuário resistente / Material reflector / Circular sempre com os médios acesos / Em condições de mau tempo, o redobrar das atenções / Correcta adequação da velocidade às condições do piso / Se conduzir não beba.


Almoço - Pré inscrição e pagamento.
Data limite: 12 de Novembro, quinta-feira, até às 20H00.
Valor unitário por inscrição: 10 Luvas, (inclui o prato – “frango com pimentos, canja”, vinho ou cerveja, sumos ou água , fruta  e café).
Pagamento: transferência bancária via MB para conta do Grupo Motard de Vila Nova de Santo André, banco BPI, com o NIB: 0010. 0000. 40739260001.64
De seguida, por email e para o Grupo Motard (gmotosa@gmail.com), informe da transferência, indicando:
Nome
Nº Bilhete de Identidade     
NIB da sua conta
Valor da transferência
Nº de inscrições
Data da transferência, e o
Talão da transferência, digitalizado.
Após confirmação, ser-lhe-á enviado email de conformidade.
Nota - O acesso à sala de refeições  é feita segundo  uma senha atribuida pela organização e obtida mediante a  apresentação do Bilhete de Identidade e do impresso da transferência bancária.

Atendendo a que as inscrições são limitadas até ao máximo de 90, deverão consultar o blog www.grupomotardsantoandre.blogspot.com, no qual daremos diariamente a informação, se as inscrições se encontram ou não encerradas. Pode ainda contactar Rui Martins, com o telemóvel 964772538.

Sem comentários:

Enviar um comentário