Visitas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

500 Km Resistência Vodafone

A corrida dos 500 Km de Resistência Vodafone efectuada no passado Sábado, dia 07 de Novembro no Autodromo do Estoril, em que participou a equipa de Santo André, foi saldada com sucesso para os nossos pilotos Ricardo Lopes, Osvaldo Godinho e Carlos Jesus os quais correram numa Honda CBR 1000RR cedida pela Jomotos de Leiria. A equipa chegou ao final em 6º lugar na classe e em 19º na classificação geral, num total de 23 equipas. A chuva que caiu no inicio da 3ª hora de prova e que durou uns 10 minutos, causou a interrupção da corrida  há  equipa devido à falta  de pneus apropriados.
No final os pilotos mostraram estarem satisfeitos com os resultados dado que o objectivo foi cumprido, esperando futuramente fazer-se mais e melhor. Mais uma vez agradeçem a todos que os acarinharam e apoiaram, familiares e amigos, incluindo também as empresas que tornaram possível a viabilidade deste projecto.

Força pessoal.

A seguir algumas fotos

Na box do Autodromo do Estoril,dia 07 de Novembro. Na foto da esquerda para a direita, Ricardo Lopes, Carlos Jesus ( dois dos pilotos da equipa de Santo André) e um amigo.











Parte da equipa de apoio














A box  nº 10 com as lonas publicitários de apoiantes













Em plena corrida.

Sem comentários:

Enviar um comentário