Visitas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Grupo Motard Lontras do Mira

Almoço convivio, organizado pelo Grupo Motard Lontras do Mira, em 21 de Novembro do corrente ano.
Estivemos lá, chegámos cedo. Alguns de nós, no periodo que antecedeu o almoço, visitámos o excelente e bem cuidado parque de Vale de Àguas de Boa Vista dos Pinheiros.Recomenda-se.
Aquele Grupo Motard tem umas belíssimas instalações, sala ampla, cozinha, pátio e um excelente fogareiro, estão abertos ao fim de semana.Ao pessoal motard que faça passeios ao sábado ou ao domingo vão até lá, a companhia é bastante saudável e atenciosa. ( email: lontras_do_mira@sapo.pt ).


Foto do Grupo, no exterior


No interior da sede do Grupo Motard Lontras do Mira. Ao Balcão gente do Grupo de Santo André:João Pedro, João (Pneusines) Sérgio e Zé Alberto. A conversa parece interessante. Falarão de quê? Assuntos do grupo?Cerveja? Curvas? ou da chuva que se adivinha?

Novamente ao balcão e após o almoço.



O Quintas. Estará a ouvir as babuzeiras de alguém.Não pôde ir de moto. Foi de carro. Qual o problema?Viemos embora e lá o deixámos sentado à mesa a comer umas belissimas entremeadas entre outros. Um homem com muita calma e que nos tem acompanhado. O nosso muito obrigado.Quintas, tivémos que nos vir embora para podermos abrir o nosso local. Sorry. Até à próxima.



Dona Mariazinha e o PJ ( João Carrilho )


És tu Rui? Porra,antes ou depois do almoço?!
Ouvi para uns zuns zuns de que para lá e em tempo seco foram a 90/100Km/h. No regresso para Stº André e há chuva entre os 120 e 140. Será? Até acredito.E as curvas, safaram-se? Não são essas, são as de estrada.
Vá rapaziada continuem a portar- se mal.



Sem comentários:

Enviar um comentário